Missão romance – Lyssa Kay Adams ?>

Missão romance – Lyssa Kay Adams

Liv Papaandreas finalmente consegue seu trabalho dos sonhos em um dos restaurantes mais famosos de Nashville. Seria finalmente o início da vida com a qual ela sempre sonhou, se seu chefe não fosse um completo babaca. O chef celebridade acha que pode assediar qualquer um que trabalha para ele, e depois que Liv o vê assediando sexualmente uma garçonete, ela é demitida. Com meia dúzia de ligações pela cidade, Royce Preston faz que nenhum dos outros restaurantes da cidade contrate Liv. E agora, ela quer vingança.

Sua única opção é Brandon Mack, dono de uma boate tão famosa quanto ele, e podre de rico. Mack só quer se provar para Liv, mas ela suspeita demais dele. O Clube do Livro dos Homens usa como manual um livro de suspense, tanto para a atração que Mack e Liv sentem um pelo outro mas não querem admitir, como para um plano genial para acabar com Royce Preston.


Missão romance é o segundo livro da série do Clube do Livro dos Homens e, até agora (já li até o quarto), meu favorito. Infelizmente, a qualidade da série decaiu depois desse livro, mas isso é uma história para outro livro.

Esse também é o último livro que tem uma consistência de capas em diferentes edições. A Jessica Cruickshank é uma artista super talentosa. O papel do miolo dessa minha edição gringa é uma delícia e super leve, mas a capa é um pouco frágil. A escrita da Lyssa Kay Adams em inglês é muito boa, e gosto tanto quanto a tradução.

Vamos ser francos: eu odiei a Liv no primeiro livro. Odiei. Eu raramente guardo nome de personagem que não gosto, mas aqui estava uma. Em Missão romance, graças ao nosso bom senhor Jesus Cristo, Liv tem seu arco de redenção que salvou a experiência pra mim. A evolução da personagem foi muito legal. O Mack já tinha me conquistado desde o primeiro livro, então amei descobrir mais sobre ele. O Royce Preston é um ótimo vilão, mas fiquei com um pouco de ranço da Alexis (o que é muito feio de dizer sobre uma personagem que sofreu assédio sexual, mas fiquei muito frustrada com as decisões da personagem). A dona da casa da Liv é uma fofa.

A trama de Missão romance é a melhor parte do livro. É dinâmica e cheia de ação. A questão do assédio e como mostrar isso ao mundo de uma maneira que as mulheres fossem acreditadas contra a palavra de uma celebridade foi incrível e bem tratada. Claro, alguns absurdos em nome da ficção, mas acho que foi engraçado. Essa trama também evidenciou as falhas dos personagens e mostrou como eles evoluíram. O romance foi muito bom também, um bom e velho enemies to lovers (inimigos a amigos). Deu para ver os dois se aproximando cada vez mais. O hot aqui é muito bom também, e achei que foi na medida exata. A falha de Missão romance é o pequeno protagonismo do Clube do Livro. Os meninos são o ponto alto da história, então isso faltou aqui.

Eu sei que esse é um livro que divide opiniões. Muitas pessoas odeiam, outras amam. Uma amiga minha não gostou do livro, então eu fiquei com medo de ler por um bom tempo. De modo geral, as pessoas odeiam a Liv (válido), que tem a capacidade de acabar com a experiência de qualquer um. Eu já disse, eu consegui ver a sua evolução e ganhei simpatia por ela, mas eu ficava doida toda vez que ela aparecia no primeiro livro. Fico feliz que eu esteja no grupo dos que amaram. Foi uma leitura super rápida e emocionante, pela qual eu acabei com o meu sono.

Se você gostou de Missão romance, de Lyssa Kay Adams, você vai gostar de:

Clube do livro dos homens – Lyssa Kay Adams;

The Spanish Love Deception – Elena Armas;

Leitura de verão – Emily Henry.

Comments are closed.