Como sair com homens quando você odeia homens – Blythe Roberson ?>

Como sair com homens quando você odeia homens – Blythe Roberson

Você é uma mulher que teve a infelicidade de nascer hétero? Você ama os perpetuadores da sua opressão, os homens? No meio da luta por uma sociedade mais igualitária, você se apaixona por quem é beneficiado por todo o preconceito estrutural que você abomina. Como sair com homens quando você odeia homens, de Blythe Roberson, é um guia de namoro para garotas feministas que gostam de homens.

Passando por várias fases de um relacionamento amoroso (crushes, flertes, encontros, feridas emocionais, namoros, términos, e solterice), a comediante Blythe Roberson escreve de maneira bem-humorada sobre seus relacionamentos com o sexo oposto. Ela não só escreve com humor e sarcasmo, como o livro é muito dinâmico. Você ainda vai ler diversas referências à cultura pop. Um livro sobre relacionamentos escrito por uma mulher jovem, para mulher jovem.

Ainda assim, não posso dizer que minha leitura desse livro foi a coisa mais fácil do mundo. Eu não leio muita não-ficção, e qualquer livro desse tipo que pego é um desafio para mim, mesmo que Como sair com homens quando você odeia homens seja engraçado. Além disso, não posso dizer que me identifiquei muito com o livro. O motivo é simples: eu só beijei uma pessoa na minha vida inteira (meu namorado, kk). Blythe Roberson fala de muitas experiências pelas quais eu nunca passei, como encontros casuais e términos. Isso também tornou o livro um pouco mais difícil para ler.

Como sair com homens quando você odeia homens é um livro engraçado e feminista sobre relacionamentos entre homens e mulheres jovens. Apesar de o título parecer um pouco femista, tudo é muito leve. Se você procura uma leitura bem-humorada para se divertir e rir da própria desgraça junto com a autora, adicione essa capa incrível à sua estante. Não pude me identificar tanto com tudo o que foi escrito, mas consegui me divertir.

Comments are closed.