Os quatro cavaleiros – Veronica Rossi ?>

Os quatro cavaleiros – Veronica Rossi

Os quatro cavaleiros do Apocalipse são clássicos: Morte, Peste, Fome e Guerra. Entidades bíblicas que trarão o caos e farão jus aos seus nomes logo antes do mundo acabar.

Então, Gideon Blake, um futuro soldado americano, morre e vira a Guerra (sim, a Guerra, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Já voltamos a esse ponto). Então ele revive e acorda em um hospital. Suas feridas estão cicatrizando muito rápido, e o misterioso bracelete no seu pulso não sai de jeito nenhum.

Uma garota esquisita diz a Gideon que ele tem uma missão: encontrar os outros três cavaleiros (Morte, Peste e Fome) e se unir a eles para lutar contra uma organização de demônios, a Ordem.

E Gideon tem que aprender a trabalhar em equipe com os outros cavaleiros. O que não é nem um pouco fácil, a Guerra não é conhecida por ser calma.

Mas eles são cavaleiros.

Gideon também tem que aprender a lidar com cavalos.


Eu ameeeeeeeeeei esse livro! SENHOR AMADO! Não entrou no top 10 de 2017 por pouco, fiquei entre Os quatro cavaleiros Pule, Kim Joo So.

Gente, a Veronica Rossi é brasileira, acredita? Ela tem nacionalidade americana, mas nasceu aqui!

A escrita da autora é muito gostosa, eu acabei o livro em um dia por causa disso. E também, os personagens são MA-RA-VI-LHO-SOS! EU QUERO CADA UM DOS CAVALEIROS PRA MIM! E também quero os cavalos deles. São sensacionais.

O final deixou um pouco a desejar, por isso que não entrou no top 10. Final de livro (quando é final mesmo, não uma pausa até a continuação) é muito difícil de acertar, e acho que a Veronica Rossi não acertou. Mas, ei, valeu a tentativa! Eu perdoo só por causa dos personagens maravilhosos. Acho que ela deveria escrever um livro só com contos sobre a vida desses personagens ou uma continuação. Aceito qualquer coisa.

O desespero é imenso quando você se apaixona por três personagens do mesmo livro.

Edit de 5 minutos depois de eu terminar a resenha e fazer algumas pesquisas: GALERA PAREM O MUNDO, TEM CONTINUAÇÃO! MEU SENHOR, ESTOU TENDO UM TROÇO AQUI! GALERA, QUANDO QUE SAI? EU QUERO! SOCORRO! MORRI! LANÇOU ANO PASSADO E EU JÁ ESTOU TENDO UM TROÇO!

Comments are closed.