Lista de livros – a personificação do infinito ?>

Lista de livros – a personificação do infinito

Por que eu digo que a sua lista de livros para ler é a personificação do infinito? Sempre terão livros pra gente ler, e a gente nunca vai ter tempo de lê-los. É triste? É. Também é a realidade.

Eu dou uma dica: não vá à livraria nesse período. Comprar livros é que nem usar drogas. Temos que ficar em abstinência quando temos muitos livros pra ler.

Minha vó diz que ela também se incomodava de ter muito livro pra ler, até que ela aceitou que a lista de livros dela sempre vai estar cheia. Ótimo pensamento, né? Bem, se isso funcionasse pra mim…

Eu fico muito agoniada com muito livro pra ler, porque eles me assombram. Eu não posso comprar livro novo, senão a pilha cresce. Pra vocês terem uma noção da minha agonia, aí vão os livros que eu tenho para ler:

 

1- Um ano inesquecível – Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças;

2- O Escaravelho do Diabo – Lúcia Machado de Almeida;

3- Anjos & Soldados – Tiago Cequinel;

4- Os Livros da Selva – Rudyard Kipling;

5- Sherlock Holmes: volume I/romances – Sir Arthur Conan Doyle;

6- Sherlock Holmes: volume II/contos – Sir Arthur Conan Doyle;

7- Riverkeep – Martin Stewart;

8- How to Fight a Dragon’s Fury – Cressida Cowell (consequentemente tendo que ler a série inteira, porque eu não lembro de nada: http://lobaliteraria.com.br/como-treinar-o-seu-dragao/);

9- The Land of Stories: An Author’s Odyssey – Chris Colfer (outro que tenho que ler a série inteira: http://lobaliteraria.com.br/terra-de-historias/);

10- Gulliver’s Travels – Jonathan Swift;

11- Por um toque de sorte – Carolina Munhóz (também tenho que ler o primeiro, que, no momento, está emprestado: http://lobaliteraria.com.br/por-um-toque-de-ouro/);

12- O livro de Cam – Lauren Kate (não preciso ler a série inteira, essa aí me marcou bastante: http://lobaliteraria.com.br/fallen/).

 

É muito livro. E essa é só a minha lista de livros para ler, não quero nem colocar a minha lista de desejos, esses são os que eu já tenho, comprados e na minha escrivaninha, senão vamos ficar aqui até amanhã.

Alguns que estão aí eu tenho preguiça de ler, outros não tenho vontade porque estou com vontade de ler outro tipo de livro. Alguns *O livro de Cam* eu tenho medo de chorar que nem um bebê, por traumas passados. O Escaravelho do Diabo eu tenho que ler para o 4º bimestre, para um projeto de português, e espero já estar com ele quando esse post sair.

Isso aí, quem está falando com vocês sou eu de domingo, que já está deixando isso pronto porque vai viajar com o colégio a semana inteira.

Comments are closed.