Dracconmunhoz e Loba Literária ?>

Dracconmunhoz e Loba Literária

Dracconmunhoz é o shipp entre a Carolina Munhóz e o Raphael Draccon. Depois eu explico o que são shipps.

Eu fiquei agosto inteiro falando desse evento. Eu imagino que deve ter sido um saco. Eu precisava, em setembro, pegar a senha. Foram 500 senhas disponibilizadas. Eu ia saber quando que as senhas seriam disponibilizadas pela agenda de eventos da Livrarias Curitiba de setembro. Eu fui no dia 1º na livraria. Ainda não tinha chegado. Fui no dia 2. Chegou. A partir de quando que as senhas eram entregues? Dia 3. Dia seguinte. Sábado. Dia 3 eu saí de casa e fui atrás da senha, que seria entregue na Livrarias Curitiba do Shopping Curitiba, o que pra mim é quase onde Judas bateu as botas. Eu cheguei lá e o vendedor (que foi super educado, uma gracinha) disse que o marketing ainda não tinha entregado a (porcaria) das senhas pra eles, mas que ele era o encarregado de anotar todo mundo que pedia uma senha. Ele anotou meu nome e meu telefone e disse que avisaria quando as senhas chegariam. No dia 8, recebi a mensagem:

Oi Beatriz, as senhas do evento do dia 17 chegaram. Deixei a sua separada no caixa em seu nome. Att F******** Livrarias Curitiba

Só não coloquei o nome dele. Mas ele foi uma gracinha.

Esses dias de espera foram os 5 dias mais longos da minha vida. Tiveram quase o mesmo período de tempo que agosto. Eu fui lá no mesmo dia e peguei a senha.

senha-dracconmunhoz

SENHA 020!!! SABE O QUE É SER A VIGÉSIMA PESSOA A RECEBER O AUTÓGRAFO? É sério, foi uma felicidade imensa.

Enfim, lá no dia eu fui a primeira a chegar. Acho que eu cheguei umas 16. Eu fiquei BEM na frente. É só olhar o Instagram do Raphael Draccon (https://www.instagram.com/raphaeldraccon/) e você vai ver onde eu estou. Ou é só olhar essa foto do Insta dele:

dracconmunhoz-2

 

Eles mal tinham chegado e o Draccon tirou foto DO MEU LADO! EU QUASE MORRI! Sabe o que é sentir o calor emitido pelo corpo do seu ídolo quando ele ainda nem sabe que você existe? Foi muito bom. Olha só a minha cara de desespero!

Eu fiquei com muito medo de receber spoiler das pessoas que foram chegando. Eu não conversei com elas, mas eu fiquei ouvindo as conversas. Eu tenho esse hábito. Às vezes eu até fico confusa por qual conversa eu devo ouvir. Apesar disso, eu não recebi nenhum spoiler.

O público foi algo muito diferente do que  tinha no evento da Paula Pimenta. Era um público mais velho, e só foram distribuídas 67 senhas (outra conversa que eu ouvi entre a moça da Rocco e a vendedora da loja). Ou seja, tinha pouca gente em comparação com as quinhentas mil que tinham no evento da Paula Pimenta. Era um público mais adulto, então nenhum vendedor ou agente literário ficou atiçando o pessoal, como no outro evento. Além do mais, quando eles entraram ninguém gritou como um condenado, o pessoal atrás de mim deu umas risadinhas, bateu umas palmas e ficou por aí mesmo.

O bate-papo (que nem foi programado) foi demais. ELES RESPONDERAM À MINHA PERGUNTA!!!! Até o banner que estava atrás deles caiu em cima deles, e o Draccon salvou todo mundo. Aí virou piada.

Eu descobri que Dracconmunhoz não é só um shipp. Eles são casados. CA-SA-DOS. É a coisa mais fofa do mundo. Eles tem até um Snapchat deles, que é Dracconmunhoz.

Qual foi a minha pergunta, o que eles responderam, o que nós conversamos quando eles foram autografar, a dedicatória (sim, eles fizeram, diferente da Paula Pimenta), isso é algo que eu gostaria de guardar para mim. Foi algo muito pessoal e importante pra mim. Desculpe por deixar vocês curiosos, quem sabe futuramente eu fale sobre isso… Algo que eu fiquei chateada é que eu não sabia que eles autografavam quantos livros você quisesse. Uma garota levou 9 livros.

Esse evento foi tão mais civilizado, superou o da Paula Pimenta em tantos níveis, que me deixa até feliz de lembrar de novo. Por isso, estou mudando o que eu disse no post do outro evento (http://lobaliteraria.com.br/paula-pimenta/). Eu vou nesse evento de novo. Não é hipocrisia, é evolução de pensamento (como disse Felipe Neto, ou pelo menos algo parecido. Também foi o Draccon que lançou ele no mercado). No ano que vem, eu espero estar lá. Então, Dracconmunhoz que me espere, porque nós encontraremos de novo.

Comments are closed.