Diário de uma garota nada popular – Rachel Renée Russell
O que pode ter de interessante no diário de uma garota nada popular? Bem, nada, a princípio. Um monte de drama e reflexões sobre a falta de popularidade.
Você ainda não conhece o diário da Nikki.
Nikki Maxwell, nova estudante do Westchester Country Day, quer ser popular. Ela também quer um celular lindo, daqueles que tem mensagens, joguinhos, aplicativos, ligações, câmera superboa, serve cafezinho… Talvez assim ela consiga ser a popular. Afinal, como ela vai poder mostrar para todos como ela pode ser linda e divertida, se for um zero à esquerda? Como ela pode fazer com que seu garoto dos sonhos a note?
Mas… o Westchester já tem dono.
Ou melhor, dona.
Como se Nikki já não tivesse que lidar com problemas suficientes com seus pais e sua irmã maluca, agora ela tem que lidar com MacKenzie, a garota malvada e dona do colégio.
E, nesse meio tempo, alimentar seu vício por desenho e pintura, se tornar popular, ganhar dinheiro para conseguir sobreviver, evitar passar mico e bem… todos os desafios que uma garota nada popular tem que lidar. Mas há um desafio que ultrapassa qualquer dificuldade…
NÃO DEIXAR QUE NINGUÉM DESCUBRA QUE ELA TEM UM DIÁRIO, QUE MICO!!!
Esse livro é ótimo. Uma vez disseram pra mim que Diário de uma garota nada popular era igual a Diário de um Banana. Gente, não. Só porque é feito na mesma forma, não quer dizer que tem os mesmos ingredientes. Lembre-se disso.
É bem pra gente mais nova, que ainda não tem o hábito da leitura. Além do mais, é super bem-humorado e tem bastante imagens.
Tem uns 10-12 livros. nunca sei qual que é o último que saiu, e estou bem atrasada nessa série. Acho que não li os dois últimos.
Uma coisa que fico pensando, como vai ser o final desse livro? Tenho certeza que vou ficar depressiva, leio esses livros há muito tempo, que acho que vou ficar de ressaca literária…
Ou essa divagação toda deve ser só porque estou ouvindo All of Me, do John Legend. Isso pode estar me deixando depressiva.