Vale dos Dragões – Salamanda Drake ?>

Vale dos Dragões – Salamanda Drake

Clara e Dançarino do Céu são o par perfeito: Clara é proibida de voar por seu pai e Dançarino não deixa ninguém – apenas Clara – montar nele.

Opa, espera, esqueci.

O mundo é cheio de dragões, que são como cavalos para os humanos. Só que eles voam e cospem fogo. Clara é filha do dono do haras Vale dos Dragões e Dançarino do Céu é um dragão.

Claro, ninguém sabe que a menina treina o dragão escondida para participar de competições, e que somente ela pode montar em Dançarino.

Mas todos logo descobrem que Hortense, a filha do Grão-Lorde, quer Dançarino para si – a qualquer custo. A amizade de Clara e Dançarino está ameaçada, e a única pessoa que pode impedir Hortense é o pai de Clara, que não sabe dessa relação entre a garota e o dragão. O único jeito de Clara ficar com seu dragão é ela perder o medo do pai e fazê-lo enfrentar o seu próprio medo do passado. O dono do Vale dos Dragões terá que fazer uma escolha, e um dos lados não ficará feliz com ela.


Eu amo muito esse livro, mas só tem dois da série, e o final realmente deixa a desejar uma continuação. É fofinho e as descrições são maravilhosas.

0 Comentários

Deixe um comentário!