Tempest – Julie Cross ?>

Tempest – Julie Cross

Viajantes do tempo: pessoas que podem se tornar perigosas. Então o instituto que as monitora, o Tempest, já as considera perigosas de uma vez. Afinal, toda e qualquer possível ameaça para o governo precisa ser monitorada. Assim, as pessoas normais têm uma vida normal.

Jackson Meyer não é considerado perigoso. Ele tem uma namorada, Holly, e está na faculdade. É 2009. Isso é considerado normal.

Seu segredo? Jackson Meyer não é normal. Seus saltos no tempo não afetam o passado (o único lugar que ele pode visitar), mas o permitem interagir com o passado e ver as ações de outras pessoas. Depois ele volta, são e salvo, para 2009.

O que não é normal? Dois caras invadirem seu dormitório, enquanto ele está com a namorada, derem um tiro nela e, em seguida, sumirem, forçando Jackson Meyer a voltar ao passado.

Permanentemente.

E sua única opção é tocar sua vida em 2007, enquanto arranja um jeito de salvar Holly no futuro, descobrir quem é Tempest e o que eles querem.


Tempest é muito bom. Eu acho meio difícil de encontrar, é o que eu chamaria de um livro garimpado. O livro é grosso, mas é só por causa do papel mesmo. Tem 367 páginas. Tem umas partes que dá uma preguiça danada de ler, mas o livro é bem-humorado. Eu não gostei muito do final, porque começa a ficar meio confuso. Mas a história é bem escrita e não é confusa.

Eu achava que era livro único. Aí eu descobri que era uma série, e fiquei louca da vida que não tinham os próximos volumes em português.

Acabei de ler na Wikipedia que tem os dois próximos livros em português. Eu não sabia, me sinto uma idiota. Hora de partir para o garimpo. Vão fazer o mesmo. Pode-se achar coisas muito interessantes em garimpos, que podem fazer a gente voltar no tempo.

Sim, foi uma piadinha péssima em referência a Tempest. Desculpa.

1 Comentário

  1. yaaay! Finalmente algum livro de ficção em que as pessoas são divididas em grupos para se matarem! Já ansiosa pra ler! Esses livros (e tudo) de viagem no tempo sempre me cativam!

Os comentários estão fechados.

Comments are closed.