Por um toque de ouro – Carolina Munhóz ?>

Por um toque de ouro – Carolina Munhóz

Emily O’Conell é a herdeira de uma das marcas mais luxuosas de bolsas e sapatos do mundo. Dinheiro, fama e luxo correm nas veias da irlandesa. E, é claro, muita sorte. Parece até meio anormal, mas no meio da elite irlandesa ela é só uma menina que ganha milhões no pôquer e que nunca cai das passarelas. O pôquer, a moda, as festas, bebidas e companhias diferentes fazem parte do seu dia-a-dia.
Até que a sorte e o azar se confrontam radicalmente: no meio de uma festa, entre uma bebida e outra, Emily é vítima de uma tentativa de estupro. A única coisa que impede a vergonha de passar por uma investigação policial – afinal, ricos não passam por investigações policiais, além de que o nome de sua família poderia ficar manchado – é que Emily se livra do agressor de um jeito meio… mágico. Confusa, ela se livra dessa e, por um golpe do destino, a garota conhece o belo Aaron Locky.
Entre eles há uma clara atração, como se o destino – ou será sorte? – os obrigasse a ficarem juntos, juntarem suas bocas e ficarem deitados, um nos braços do outro. Porém, Aaron parece esconder algo por trás da sua aura maravilhosa. Mas ele tem muito a ensinar a Emily sobre seus poderes – e sobre o amor.
Além de muitas outras coisas, Emily vai descobrir o que alguém pode fazer por um toque de ouro.


O final do livro te deixa com vontade de jogá-lo na parede de raiva – porque é bom, não porque é ruim. Demora demais pra sair o próximo. Onde está, estou esperando!
A capa é linda, e a Carolina Munhóz escreve melhor sozinha. Por um toque de ouro ultrapassa – e muito – O reino das vozes que não se calam. Não tem comparação. Eu ainda encontro essa mulher e consigo um autógrafo dela.

Comments are closed.