Loba Literária ?>

Loba Literária

Ahm, bem, oi. Meu pseudônimo literário é Loba Literária, apesar de não ter problema nenhum com Beatriz.

Vou começar com o básico pra vocês me conhecerem: tenho 15 anos, comecei o blog aos 13 e tenho mais de 300 livros. Quero ser escritora. Já fiz um curso de escrita criativa na Escola de Escrita aqui em Curitiba e sei que é isso que quero fazer da minha vida. O nome do blog veio da minha paixão por lobos e livros (e não ficou nada mal, convenhamos).

Ao começar a ler aos 4 anos, minha vontade de sair de casa e ter uma vida foi se deteriorando e, 11 anos depois, aqui estou eu: uma blogueira de literatura que prefere ficar em casa a ir pra qualquer lugar.

A ideia do blog é, simplesmente, contar pra vocês o que eu acho dos livros que eu li. Mas também não quero falar só daqueles livros super-famosos, senão não tem graça, né? Todo mundo já conhece! Também quero falar dos livros que eu não gosto. É saudável. Então, espero que vocês curtam.

Sejam todos bem-vindos ao mundo dos livros. E lembrem-se que a literatura tem duas faces: um lobo feroz, que agarra sua presa e não a solta até devorá-la, e a loba carinhosa, que acolhe os filhotes e faz de tudo para protegê-los e que os solta no mundo quando estiverem prontos.

Qual é a face que está virada pra você?

E-mail para contato: lobaliteraria123@gmail.com

3 Comentários

  1. parabéns pelo blog Beatriz! gosto da forma com que comenta sobre os livros, e principalmente a ideia de escrever sobre os livros que não gosta, afinal, as criticas não precisam ser sempre positivas né? quem sabe um dia eu saia da posição tartaruga literária para um aspirante a lobo literário como vc 🙂

  2. e aí Beatriz? Bom, eu sou da escola mesmo, e já éramos breves conhecidas, por que minha colega morava (não sei se você ainda mora lá) no seu condomínio. Adorei a maneira que você escreve, me lembra um pouco a da Thalita Rebouças ou da Paula Pimenta (duas das minhas autoras preferidas. Também quero ser escritora, mas isso é só um sonho secreto, daqueles que eu não falo pra ninguém (o que é ridículo, já que eu estou falando isso na internet mas sem julgar ok.) Muita sorte com o Blog, a estética dele tá maravilhosa, sua escrita é incrível e suas críticas mais ainda! Provavelmente eu escrevi coisa pra caramba só nesse comentário, mas não se pode culpar escritores por escrever demais certo? Hahaha

Deixe um comentário!