Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo – Iain Reid ?>

Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo – Iain Reid

Eu estou pensando em acabar com tudo. Jake e eu… quer dizer.

Ele não é bem meu tipo, mas me sinto atraída por ele. Nos damos bem, Jake e eu.

Mas estou indo visitar os pais dele. Jake está estranho, mas acho que ele sempre foi. Já faz quase um mês, Jake e eu.

Tenho medo. Coisas me visitam durante o sono. Mesmo quando dormimos. Jake e eu.

Tenho a sensação de que algo está errado. Tenho a sensação que alguém me vigia e me persegue. Mas estamos sós. Jake e eu.

Essa viagem é maior do que eu esperava. Mas ainda estamos aqui. Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e eu.

Jake e…

Eu?


Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo é pesadíssimo. Não porque tem violência, drogas, sexo, a cruel realidade, nada disso. Mas os jogos mentais acabam com você.

A capa não é lá das melhores e o papel fica levemente manchado se você enfia o dedo sujo nela (deve dar pra tirar minhas digitais tranquilamente desse livro). Mas é capa dura, então compensa um pouco.

A escrita realmente me fascina. Iain Reid escreve na voz da personagem principal (da qual não sabemos o nome) e a sensação que temos é a de que ela tem alguma doença mental, como depressão ou esquizofrenia, sei lá. Só sei que me fez sentir uma necessidade imensa de acabar com o livro logo pra acabar com aquilo.

Se você acha o livro louco ou não entende a personagem principal, continue lendo. O final explica tudo e amarra todas as pontas. Só devo dizer que ter um pouco de estômago é bom; não só assustador, mas esse livro te enlouquece levemente.

Um dos livros mais assustadores que eu já li, Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo não me decepcionou em absolutamente nada. Mais um livro em homenagem ao Halloween, minha época preferida do ano, junto com outubro em si.

Comments are closed.